13/12/2010

ObRigAdO!

Hoje acabei por odiar um amigo. Não é propriamente dos dias preferidos, mas é intolerável aceitar que alguém nos rebaixe a pontos extremos.

Creio que a questão a definir é longínqua ao traço do ódio. Até que ponto terá sido uma verdadeira amizade ou um cruzar de interesses e necessidades comuns?

Voltar ao passado é lixado. É perceber que repetimos erros e que revivemos situações e isso não é, de todo, o que mais desejamos para o futuro...

Juro que tentei contornar a situação com toda a sensibilidade e especificação exigida nos contextos do passado e das personalidades envolvidas, mas não adianta ser subtil com bruta-montes. Os ângulos de visão são tão distintos que, ambos, não se revêem no próprio conceito de "angulo de visão".

Como é que duas pessoas se podem dar tão mal e tão bem tão rapidamente e tão extremamente?

Deixei de me rever em ti a cada hora que passava de sábado. Não me revi quando me mandas-te para o caralho e me chamas-te idiota. Não me revi na chamada agressiva que me fizeste, não te revi quando sacaste do maço de cigarros, não te revi quando aceitaste o típico conceito de engate. Não te revi... Contínuo sem te rever.

Pior do que perder um amigo é perceber que ele já não existe, morreu!

Que morte estúpida...

Não acreditarei mais num regresso. Dom Sebastião também não regressou e ficou apenas este sebastianismo da espera eterna pelo então herói que haveria de, um dia, romper por entre o nevoeiro e devolver a glória portuguesa até então inexistente.

Não serei mais um a esperar pelo inexistente. Gostaria imenso de te reencontrar, mas creio que tal só possa acontecer nas recordações.

Queimei tudo o que restava.

Não me ficou nada.

Não ficou o cheiro, as letras e a saudade.

Ficou apenas a recordação por me ser impossível apagar, e se tal fosse possível preferia nem apagar, não por lamentar, mas para que quando encontrar mais "tu's" por aí, os conhecer bem e saber como tratá-los.

Até um dia!

•••••••••••••••
____________________________________________________

By Killy fUnFLy

Nenhum comentário:

Postar um comentário