29/10/2010



Venha ser o seu favorito momento.
Os violados devido a deslumbrante beleza.
Os assassinados por amar demais.
Os egocêntricos porque sim. Os láscivos porque sim.
Os excessivos ... porque não?




Dia: 01 de Novembro (segunda-feira / véspera de feriado)
Start: 22:30hrs Price: R$10 (até 0hr) / R$12 (após)
Local: Casillero Bar (Av. Higienópolis 2430)



Selectors:
Scheletro Divo (Puppets Massacre) eletronica, clash
Aleexandre (HeadShotBoyz) / electro
Guilherme Torres & Mascotesocratik (Bapho) / indie
W.Storn (Hot Hot Kiss) / discopunk
Winiciusgalvao (Party Boyz) / eletropop

Hostess:
Tulíssimo
Daniela Salvi

Photoshoot:
Isa & Cess
Alex Tcho

Intervenção de Moda:
FRCS
Puppets Massacre
and more ...

Realização:



night tyger baby
 bem verão!

27/10/2010





TRAGÉDIAS HUMANAS
*
__
Não é de modo algum difícil perceber os sinais da decadência humana, que adquirem hoje as formas mais grotescas, obrigadas a se exteriorizarem pela força irresistível do Juízo Final.
Observe-se, por exemplo, a chamada arte moderna ou contemporânea. Nas exposições desse tipo de arte muitos se quedam profundamente compenetrados na frente de quadros que mostram apenas rabiscos e manchas coloridas, tentando compreender a "mensagem" que o pintor quis transmitir, ou, o que é mais comum, dando-se ares de entendidos no assunto e emitindo opiniões.
A forma e a figura do ser humano se desagregam; pela magia de uma operação diabólica, os traços se decompõem, os olhos, a boca, o nariz, a testa as orelhas rompem sua aliança milenar e se dispersam ao acaso num espaço aberrante em que não se reconhecem mais os contornos familiares. As cores são afetadas por uma exasperação maníaca, ou por vezes por uma pustulência cadavérica. Estas ruínas de sentido, estes restos de humanidade se perderam por sua vez e se vêem aparecer telas cheias de formas geométricas, de manchas coloridas, dispersas ao acaso sobre uma superfície onde mais nada de humano persiste, onde nenhuma vontade inteligível se deixa ler. A arte, que foi celebração e comemoração da realidade humana, apaga-se na negação desta realidade, deserto de significação em que nada mais merece ser posto em destaque. Os visitantes desfilam gravemente diante dessas telas; ninguém protesta, ninguém se encoleriza. Talvez viessem a este lugar impelidos apenas pelo esnobismo e pela tolice que admira sem compreender. Mas talvez sintam obscuramente que estão aqui confrontados com o atestado irrefutável de sua própria negação."As exposições modernas, ou as montagens feitas sob essa denominação, são precisamente aquilo que expressam: lixo. Com que outra palavra se denominaria então um pedaço de carne em putrefação exposta numa redoma de vidro? Ou um amontoado disforme de pedaços de metal encontrados no lixo? Ou então uma vaca e seu bezerro partidos em dois e conservados em formol num tanque de vidro? Ou ainda um cinzeiro de plástico de 2,5 m de diâmetro repleto de pontas de cigarro, cinzas e caixas de cigarro vazias?
E a música? Melhor dizendo: o ruído estridente a que se chama hoje de música? Dos grandes compositores, 8 nasceram no século XVIII e 22 no século XIX. O século XX não viu nascer nenhum grande compositor. 
Música verdadeira não pode surgir sob o domínio irrestrito do raciocínio.
Como que sepultando de vez qualquer esperança nesse sentido, a segunda metade do século viu nascer um bate-estaca musical chamado "rock", submetido ele próprio, como tudo o mais, também a uma degradação contínua ao longo do tempo (quem julgaria possível?), conforme se depreende dos qualificativos que foi recebendo: "leve", "progressivo", "pauleira", "heavy metal" (metal pesado), "trash metal" (metal lixo), "death metal" (metal morte). Poucas cenas espelham de modo tão claro a decadência da juventude como as observadas nos festivais de rock. Milhares de jovens, muitos drogados, pulando em êxtase sob o ruído ensurdecedor de guitarras e outras parafernálias estridentes, "tocadas" por figuras que pouco lembram a silhueta de um ser humano. Uma dessas populares bandas de rock esclareceu aos seus admiradores que "tomar drogas é tão normal quanto beber uma xícara de chá… "Para emoldurar condignamente toda essa podridão surgiu recentemente um movimento de nome bastante apropriado: a cultura "trash" (lixo), que angaria cada vez mais adeptos entre jovens e adultos desses nossos dias. Esse movimento glorifica tudo o que até a pouco ainda era reconhecido como ruim; a finalidade é justamente tornar explícitos a boçalidade, a idiotice e o grotesco. E a repercussão é realmente muito boa, excelente mesmo, como não poderia deixar de ser nesses anos finais da decadência humana.
Assim se apresenta a humanidade agora, na derradeira fase do Juízo Final. Todo o falso atuar humano cresce agora ainda mais sob a irradiação do Juízo, e se mostra sob as mais extravagantes formas, mesclando-se ainda continuamente com acontecimentos terríveis, retornos da própria má vontade humana anterior. O resultado é um caos enorme, imerso na imundície, sem paralelo na história da humanidade.
A respeito das coisas que o seres humanos da época atual ainda se apegam, que eles julgam importantes: "Resta a paixão multitudinária pelo futebol, pelo rock, pelas corridas de automóvel, talvez pelos direitos das minorias, principalmente das minorias étnicas. Nada mais consegue empolgar a alma desmotivada do homem oco no terreno baldio deste século cor de cinza."
É, sim, necessário conhecer a que ponto o mundo já chegou em seu descalabro auto-sustentado, ou melhor, é necessário reconhecer esta situação, para podermos agir então de tal modo que nos tornemos dignos de ser preservados da destruição completa de todo o mal que se avizinha.
_____________________

_pOstEd mADemOisElLe fUnFLy___


Você não viu nada mais banal chic bizarre nas últimas eras... Um mergulho no mundo fantástico do medo, da fantasia coçando em suas tetas e seus colhões. Foi exatamente uma festa para aquele tipo de comunidade a que estamos buscando, de pessoas atrevidas e individuais. Obrigado a todos que compactuaram com nossa merda interior! Em breve: fotos, boletim de ocorrência, atestado de óbito, promissória, ceproc e overdose!







19/10/2010


Q Importância tem?


___Q importância tem o novo e o velho?
__Q importância tem o q diz o Evangelho sobre os problemas d hj?
_Q importância tem uma figura como a de Edith Stein no momento?
___ Q IMPORTÂNCIA TEM???

__Q importância tem a pontualidade na sua vida?
___Q importância tem os manuscritos do Mar Morto?
__Q importância tem os números imaginários?

Q IMPORTÂNCIA TEM???
_________________________

__Q importância tem a clorofila para biosfera?

____Q importância tem certo dogma ou certa doutrina…

__Q importância tem pra você?

… Se fosse aceito o recurso, o que seria dito aos próximos que errarem o valor da guia?

….Se com 3 centavos passou, porque não com 10 centavos, 1 real ou 1.500 reais? Aberta a exceção, a famosa “brecha na lei”, todos poderão passar por ela.



….mas eae, q importância tem?


___Q importância tem AS MUTAÇOES?



____Q importância tem o nome do seu blog para o sucesso?

Que importância têm os manuscritos de Qumran? ...
___sErá Q REALmente tEm imPortÂncIa?
Alguns fatos comprovados por pesquisas podem nos dar uma idéia da importância que tem o desempenho físico e mental. ...
__O que tem importância tem valor?
Então… Q importância você tem?

__ bY MadEMOisElLe fUnFLy

06/10/2010



↓↓↓ Puppets Massacre ↓↓↓
Multi-Cultural Art & Music Party
Demosul 2010

After party!


The Mood

Inspirados no universo dos 'monstros' e seres fantásticos, a Puppets Massacre entra na programação do Festival Demosul 2010 para atiçar sua percepção e libertar sua mente das convenções ordinárias, produzindo mais um espetáculo alegórico e decadente, carente de qualquer ingênuidade. Com interesse em uma nova exploração visual que estabeleça um paralelo com a monstruosidade e o fashion massacre superficializaremos através do corpo vestido e das artes visuais os 'monstros' que moram dentro do SER-humano.
Sugestões tais como: devastação psicológica, alienação, paranóia, distúrbios psico-patológicos, fantasias e fetiches estarão traduzidos via instalação de artes, projeção, moda, design, ilustração e música. A Puppets Massacre deseja também, que nossos convidados cheguem excitados em mostrar o seu 'pior', nos presenteando com uma fascinante fatia do bolo de visceras da moda. Logo, esta edição não se tratará de uma festa sobre moda e sim uma festa sobre condições humanas. E convenhamos que as condições humanas não são tão favoráveis dentro dos padrões de belzas atuais.
This is EXPLORING THE UGLYNESS sweethearts...

Ação Bizarre

Instalação de Arte:
COLETIVO BANANA CHARMOSA
Pela segunda vez em conjunto com a Puppets Massacre, o grupo de artes visuais Coletivo Banana Charmosa intervirá na sua percepção, trabalhando a idéia moda estranhamento. Colagens, estencil, cadáveres esquisitos, pessoas de arame, onde a única coisa visível dessas pessoas será o coração e as coisas que estão em seu anexo.

Live & Music Selectors:
MHÓRULA
(industrial / gothic punk / digital hardcore)
Projeto solo do baterista Mau Werner da banda Trilöbit, traz a cena local uma sonoridade obscura e singular. Expõe um prognóstico decadente da existência humana em suas composições. Se utiliza de vasta experiência no cenário independente para buscar elementos que traduzam o momento pelo qual passamos. O futuro é carnívoro voraz e tritura gente a cada segundo.
Acesse www.myspace.com/mhorula e ouça em máximo volume!
This is saloon music for vampire, baby!

SCHELETRO DIVO
(eletronica / analogue kraut disko)

MADEMOISELLE FUN FLY
(contemporary computer music)


Vernissage & Ilustração:
SEX AND VIOLENCE por Daniele Stegmann
Quando a arte contemporânea encontra no sexo a dor e a sensualidade extrema, nasce um espetáculo cru, de espiritualidade, carne, sangue e aflição.
A arte liberta de tabu sensual. O corpo é o centro da prática extrema.
Uma mostra de arte; um ritual em toda sua frieza e genitália exposta!

Intervenção:
MAÇARICO INÁCIO
O medo tem nome!

RetroProjeção Liquída:
LUIS MIOTO
Uma cósmica imersão visual em aqua dementia e psicodelia borbulhante!

Fashion Art:
OBSCURE SIDE
designed by Violet Lutho

Fotografia:
NATÁLIA LIMA CASTRO & KATY K
Como um poema sobre o dia, ou como uma pintura pendurada na parede, nós sabemos, os clicks de Natália Lima Castro e Katy K contemplam um mundo privado, um melhor, onde as cores produzem otimismo e é possível no irreal!

Dia: 23 de Outubro
Start: 23:59
Local: Palco Sonkey / Grêmio Recreativo Londrinense

Atracões Integral do dia 23/10 Festival Demosul:


Festival Demosul 2010
10 anos conectando você com a música

O Festival Demosul foi idealizado por Marcelo Domingues e realizado pela primeira vez em agosto de 2001. Produzido pela Braço Direito Produções é um festival anual de música independente que acontece em Londrina, norte do estado do Paraná. É considerado o maior festival de música independente da região sul do país. Foi criado, inicialmente, para fortalecer a cena musical local, possibilitando a descoberta de novos artistas potenciais.
Além do Simpósio de Música Independente, desde a idealização do festival, acontece paralelo ao evento a Feira Demosul. A feira é uma ação que agrega os diversos agentes do ramo, como músicos, lojistas, expositores, produtores musicais, diretores de audio-visual, jornalistas, fotógrafos, designers, etc... para trocar experiências e informações a respeito da produção musical.
Neste ano o Demosul está completando 10 anos de existência. Nestes 10 anos o Demosul abriu espaço para as mais diversas bandas independentes da cena local e grupos de reconhecimento nacional e internacional. O festival se consolida cada vez mais como um evento que não só busca mostrar o que tem sido feito na música independente, mais que também organiza acões visando seu debate e seu fortalecimento.

Fique por dentro das atrações oficiais, feira, simpósios, workshop, cobertura colaborativa, oficinas, acessando

05/10/2010

FeSTivaL deMOSuL 2010



PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DEMOSUL 2010

15/10 SEXTA FEIRA na Concha Acústica
Cérebro Eletrônico (SP)
Babi Jaques e os Sicilianos (PE)
Bernardo Pelegrini e o Bando do Cão sem Dono (LND)

15/10 SEXTA FEIRA no Coletivo Alona, 00h
Pata de Elefante (RS)
Bufalos D'agua (LDN)
Camarones Orquestra (RN)


16/10 SÁBADO no Coletivo Alona, 00h
Sick Sick Sinners (PR)
Vento 147 (BA)
The Silver Shine (Hungria)


17/10 DOMINGO no Coletiva Alona, 19h
Sugar Kane (PR)
Test Drive (SP)
Brazilians Cajuns Southern Rebels (SP)


18/10 SEGUNDA FEIRA na Loja Sonkey
Workshop com Marco Tureta e Ebinho Cardoso


20/10 QUARTA-FEIRA no Hotel Sumatra, 21hs
Mombojo (PE)
Mitch & Mitch (Polônia)

21/10 QUINTA-FEIRA, na UEL
IV Simpósio de Música Independente



22/10 SEXTA-FEIRA no Grêmio Londrinense

Palco DEMOSUL, 21hs
Tom Zé (BA)
Jupiter Maçã (RS)
Soatá (DF)
Nevilton (PR)


Palco Sonkey, 22hs
Hocus Pocus (LDN)
The Brown Vampire Cats (LDN)
Mescalha (LDN)

23/10 SÁBADO no Grêmio Londrinense

Palco DEMOSUL 21hs
Patu Fu (MG)
Trilobit (LDN)
Grenade (LDN)
220 Ska Bar (SP)

Palco Sonkey 22hs
Monkberry (LDN)
Locodillos (LDN)
The Name (SP)
Puppets Massacre Multi-Cultural Art & Music Party (LDN)

Os ingressos para o Festival Demosul 2010, estarão à disposição a partir do dia 08 de outubro.

VALOR DOS INGRESSOS

Vila Cultural Alona (Palco Alona)
R$ 20 inteira
R$ 10 meia-entrada

Hotel Sumatra e Grêmio Recreativo Londrinense
R$ 30 inteira
R$ 15 meia-entrada

POSTOS DE VENDAS:

Loja Sonkey
Rua Senador Souza Naves, 09 (3377-6800)

Up Time Com Inglês
Rua Paranaguá, 688 (3334-1121)

MT3 Skate Shop
Rua Pio XII, 363

Informações Importantes:

Não haverá ingressos de estudantes nos locais dos shows (meia-entrada somente antecipado).

A organização do festival não se responsabiliza por ingressos vendidos fora
dos postos oficiais de vendas.

No caso da meia-entrada, será obrigatória apresentação de carteirinha de
estudante (Ules, Ubes, Universidades)

Não será permitida a entrada SEM DOCUMENTO DE IDENTIDADE e CARTEIRA DE
ESTUDANTE.

Classificação 18 anos.

links: