17/08/2010



Quando o demônio muda de pele, não muda ao mesmo tempo de nome?
Que esse nome é apenas pele.
Talvez mesmo o demônio não seja mais ... que uma pele.

posted by scheletro divo

13/08/2010




"E foi assim, sem mais nem menos:
Saiu de casa batendo as portas, levou à mente a cobrança insuportável, as vontades incontroláveis e os problemas cotidianos, 
como que cobrando-lhes algo mensurável;

Belo dia, acordou mais cansada que de hábito, com vontade de falar, perturbar a ordem, se fazer percebida - espernear;
andou um pouco mais até a via expressa, desviando da própria vida, e, entorpecida, esquálida, histérica, se jogou e se deixou - em paz - descansar."



.....mAdeMOisElLe fUNFLy.....

12/08/2010






••dOcE iLUsãO••

__________________


"A busca do prazer pelo prazer é loucura.


O fim é perdição e morte.


A realidade, no entanto, é que vivemos num mundo em que as pessoas confundem felicidade com prazer."









••• mADemOisElLe fUNFLy


11/08/2010

_I'M
SicK______
_ Eu sou doente… sou uma ser malvada.
Sou desagradável.
Creio que tenho uma doença no fígado. Aliás, não compreendo absolutamente nada da minha moléstia e não sei mesmo exatamente onde esta o mal.
Há muito tempo já que eu vivo assim; uns vinte anos, pouco mais ou menos. Não me cuido, nunca me cuidei, se bem que estime os médicos e a medicina. Demais sou extremamente supersticiosa, o bastante, em todo caso, para respeitar a medicina.
Não!!! Se não me trato é pura maldade de minha parte. Não sabereis certamente compreender.
Pois bem! eu compreendo…..

______ pOsteD bY mADemoiSelLe fUnFLy

EṾƎ FUŦURḔ


EU SOU DE HOJE E DE ANTES / MAS EM MIM HÁ QUALQUER COISA QUE É DE AMANHÃ / DE DEPOIS DE AMANHÃ E DO FUTURO. ESTOU ENFASTIADO DOS POETAS, DOS ANTIGOS E DOS NOVOS / PARA MIM TODOS SÃO SUPERFICIAIS / TODOS SÃO MARES ESGOTADOS. NÃO PENSARAM PROFUNDAMENTE, POR ISSO NÃO SENTIRAM A FUNDO. UM TANTO DE VOLUPTUOSIDADE E UM TANTO DE TÉDIO, EIS A QUE SE REDUZIRAM AS SUA MEDITAÇÕES. OS SEUS ARPEJOS APENAS ME PARECEM HÁLITO E FUGA DE FANTASMAS.
ATÉ HOJE QUE SABEM ELES DA ALACRACIDADE DOS SONS?


10/08/2010


↓↓↓ the flyer ↓↓↓


rmx artwork by typo grotësk

posted by scheletro divo

09/08/2010

↓↓↓ Dia 21/o8 Sáb. ↓↓↓
A Puppets Massacre rebel via Lethal Clash
é como o mágico 7×3, o número da perfeição por excelência e da individualidade, de acordo com a numerologia.
Para nós, é desumano e perfeito, como uma despedida erótica fantástica:
"Se importa se eu fumar enquanto estiver me comendo pela última vez ?"







































21 de Agosto, Sábado23 hrs
Vila Cultural Alona
Londrina, Avenida Leste Oeste 518
(ao lado do Condor)
plus entry R$10
A Puppets Massacre ressurge após uma breve pausa, ainda mais medo, mais sexy e cósmico.
Aqui estamos nós novamente para colocar um feitiço em você. Nem ao menos decolamos no esquecimento
e já estamos celebrando mais um culto à festa, mais uma noite de fantasia e escapismo, menos um dia...
Mito na web com nossa própria teoria da obscuridade, tôda essa rejeição a sociedade é sabotagem cultural direta. Orientados pelo universo fantástico, nossa visão é o ângulo torto, é amor ao que até já se foi concebido chamar de absurdo, a arte. Do sublime ao rídiculo, existimos no interior e exterior, em constante metamorfose, isto é o que chamamos de libertação radical. E é com base nessa filosofia que a Puppets
Massacre apresenta: Cabaret Manyaque _ Lethal Clash Um verdadeiro electroshocking nas mais lindas cabecinhas que compõem a atmosfera underground da cidade.
Lethal Clash ⚡ Todos convulsionando na dancefloor, sibilando frenéticamente como cobras possuídas
pelos seus demônios mais superficiais! Porque nossa segunda pele é o brilho artificial e a textura escamosa
das putas lantejoulas!








↓↓↓ Dresscode ↓↓↓
wiLd and Lethal tRaSh
porque as cobras que não derramam sua pele se extinguem

Estas imagens representam o curso da moda em Tokyo. Cores é o que predomina. Metamorfose é o que importa. Que se atrevam a dizer que conceitos como dadaísmo, surrealismo e o absurdo nunca foram tão homogêneas no inconsciente coletivo da moda. Fashion is dead? Sim, se considerarmos isso a partir da sua definição de tendência, das roupas certas para cada temporada. E quem controla este inferno? As publicações e a industria da moda que já estão fora de moda, porque não mostram nada de novo. E ainda pior … querem-nos fazer crer que a moda muda a cada 6 messes. Fuck Up! Nós podemos mudar, alterar isto sempre que quisermos! E não porque não existe uma moda subcultural (porque sim, nós somos nós mesmos!) onde a manifestação do nosso universo pessoal é o que realmente conta, e que provavelmente é infinito. Isto significa que a verdadeira moda é o progresso … e se mesmo assim a moda muda com o tempo, qual é nosso doce conselho então? Além de cor versus metamorfose, a etnia versus sexo!

Puppets Massacre rebel via Lethal Clash!
Uma festa para aqueles que sabem usar seu cérebro e estilo.

Music Selectors + Videofilia & Projeção + Mood & Flyer

EM BREVE


08/08/2010


Diamond Spirit

" Havia abastecido meu pipe com uma erva tão peculiar, vendida como incenso nas tabacarias "green area" de Tokyo, sob o  pseudônimos de Diamond Spirit, mais haviam  tantos outros títulos de lirismo psicodélico... e logo depois,  após ter colocado o quarto a meia luz vermelha,  me empenhei a ouvir música em meu toca-discos. Joguei A Land for Renegades do duo francês Zombie Zombie e me estabeleci no futon ... Logo submergi em um delírio sonoro, em uma psicodelia cheia de indulgência, que era tudo e ao mesmo tempo NADA. Confundido pelas minhas recordações (e as mais notáveis queridos, passaram por mim), fui consumido peça a peça, gradualmente, e logo notei uma mudança radical na paisagem ⎯ a luz vermelha brilhante parecia emitir uma coloração venenosa, variável, adquirindo uma aparência espectral. O contorno de todas as coisas tremeluziam ritmicamente e pontos brilhantes de luz apareciam e dançavam na mesma cadência lenta e estável. Após isso, a música pareceu variar em uníssono, num ritmo bastante peculiar. Todo o universo pareceu vibrar em pulsações regulares e profundas que encheram cada porção do espaço e fluiram da mesma forma através do meu corpo e da minha mente. Recordando todos os meus sentidos de equilíbrio, retornei ao mundo louco e caótico que a realidade me impõe. Gradualmente as luzes dançantes começaram a desaparecer e o tremeluzir espectral do cenário começou a assumir um aspecto de solidez. Estarrecido logo deduzi que cada pequeno ser vivo é representado como centro de seu universo, como a razão de ser ⎯ segundo sua própria concepção ⎯ para a criação deste mundo e de tudo que nele existe; cada um deles lança sua própria declaração de independência do imperialismo humano e, por ironia, zomba de nossas absurdas pretensões de estabelecer normas puramente humanas para a conduta dos processos cósmicos; cada um repete para si mesmo a sublime tautologia:
sou o que sou."

zombie zombie

















   SYNTHISTERIA   
neue musik neue kultur














posted by scheletro divo