22/10/2009


+ Don'T kiLL tHe hiPpieS, motHerfUcKers ! +








Nunca se esqueça:

Para nós, desajuizados, nada mais irritante que o juízo.
Por isso, cuidado com o excesso de racionalismo. No mundo dos insanos, o homem perfeitamente integrado não se torna rei.





















20/10/2009













{ "ConSCiÊnCiA" }




___' O ESTADO É NOCIVO E DESNECESSÁRIO!!
CABE-NOS REJEITAR A HIERARQUIA INSTITUCIONALIZADA E SUAS TÁTICAS CONTRADITÓRIAS!
EXISTE ORDEM NA LIBERDADE!!!
SOMOS CAPAZES DE ENCONTRAR NOSSOS PRÓPRIOS CAMINHOS.____
(LIBERDADES NÃO SE CONCEDEM, CONQUISTA-SE)








artwork: mademoiselle fun fly


19/10/2009


















QUANDO OLHAMOS DE MUITO PERTO, OU DE MUITO LONGE A LINDA CABECINHA DO BEBÊ SE DESVANECE INTEIRAMENTE OU PERDE SEU PRIMADO...

UM ASTRÔNOMO OLHA PARA MAIS LONGE AINDA QUE UM GRANDE PINTOR, E MESMO ASSIM ENXERGA MENOS VIDA HUMANA. DO LADO OPOSTO DA ESCALA DAS DISTÂNCIAS , A BABY SITTER PROCURA O PORMENOR – O GRANDE PLANO DA CÉLULA. DAQUILO QUE, A SEIS METROS, OU MESMO A UMA EXTENSÃO DE BRAÇO, PARECIA UMA LINDA CABECINHA DE BEBÊ, NADA MAIS RESTA, APENAS UMA SÚBITA INVESTIDA DE UM SEM-NÚMERO DE DELICADAS PELÍCULAS FLUTUANTES DE COR, QUE VARREM O CAMPO VISUAL EM TODAS AS DIREÇÕES. ASSIM SE DÁ COM O ALIENADO QUE DECIDE FOCALIZAR OS SEUS OLHOS PARA PERTO. ALGO SEMELHANTE ACONTECE COM O ARTISTA MÍOPE E PRINCIPALMENTE AO FELIZ APAIXONADO. NO AMPLEXO NUPCIAL, AS PERSONALIDADES SE FUNDEM; O INDIVÍDUO DEIXA DE SER ELE MESMO E SE CONVERTE EM PARTE DO VASTO UNIVERSO IMPESSOAL, A HUMANIDADE PERDE A IMPORTÂNCIA, CHEGA A DESAPARECER INTEIRAMENTE.





14/10/2009

+ Incredible Other Side +

Tokyo e Osaka são duas cidades em constante evolução, dois grandes caleidoscópios da moda e geradores de tendências, onde a mescla de estilos se converte em um estilo próprio, único. Estas cidades tem inspirado a Puppets Massacre em todos os aspectos. Gostaríamos de desmembrar nossos corpos e espalhá-los em todas as direções, afim de estarmos em todos os lugares. Acenar com a mão largada ao relento este mundo que nunca questiona a individualidade dos seus grupos ... apenas o põem em desfile. É através de toda essa "superficialidade" que os grupos moldam sua auto-estima, perpetuam seus movimentos ou seu lado mais efêmero da vida.
Desmascarar. Desconstruir. Criar... Não há saída:
We are puppets in the hands of fashion!





11/10/2009




+ eLeKtro MaGNetk uNit +


___UM POEMA MUITO LINDO, MAS CONTROVERSO.

NÃO SOU APOLOGISTA QUE NA POESIA TENHAMOS QUE DEFENDER AQUILO QUE ESCREVEMOS, PORQUE NA MAOIORIA DAS VEZES MENTIMOS, FINGIMOS SENTIR.... POIS A NOSSA ALMA É SÓ UMA E A NOSSA VIVÊNCIA NÃO É PLENA!




10/10/2009

No Oriente há duas criaturas que gritam quando o sino da igreja toca. Eles vivem totalmente sozinhos com um estranho corvo malhado. As pessoas dizem que são apenas dois loucos inofensivos. A casa onde moram está cheia de livros dos tipos mais bizarros e pueris, e hora após hora tentam sem sucesso se perder em suas fracas páginas. Tudo o que querem da vida é não pensar. Por algum motivo o ato de pensar lhes é muito terrível, e tudo o que possa agitar suas imaginações os faz fugir, assim como se foge de uma praga. Eles são muito magros e enrugados, mas há quem declare que não são tão velhos quanto aparentam, portanto o medo tem sua garra retorcida sobre eles. Dispensaram amigos e companheiros, pelo simples desejo de não responder a nenhuma pergunta. Os que outrora os conheceram dizem que dá pena vê-los agora. Abandonaram a todos anos antes, e ninguém sabe ao certo se deixaram o país ou simplesmente desapareceram de vista em algum crepúsculo oculto.
Eles tinham vinte e poucos anos mal começados, e quando se mudaram para aquele antigo país sentiram uma estranheza e um ar de vento cósmico. Forçaram amizade onde velhos amigos não ousariam forçar as deles, e maravilhavam-se com o medo que tomava conta dos observadores e ouvintes. E que todos observavam e ouviam ninguém podia duvidar. Mas eles também os observavam e os ouviam mais. E mais com suas mentes que com seus olhos e ouvidos, e lutavam a cada momento para afogar alguma coisa em suas pesquisas incessantes sobre romances alegres e insípidos. E quando o sino da igreja tocava, tapavam os ouvidos e gritavam, e o corvo malhado que com eles morava grasnava em uníssono até que o reverberar da última badalada morresse ao longe.



07/10/2009


+
GwoT phRase inV +

Somos os pequenos selvagens, não notastes? Quando caminhamos todos os muchachos excitados se põem pálidos e nervosos, porém nossa nave espacial não nos quer, nem tampouco o nosso mundo. Mas nos alegra poder estar em órbita ... Somos os pequenos selvagens, los capitanes de la gravedad , os equivocados, os tão maus, destruindo a crença no amor. Venha! venha e nos corteje. Porque este cortejo, sweethearts, é o que estamos querendo!









03/10/2009


+ RebeL Via +

* fashion underground phobia *
surrealism electro parasite art
disko neon punk horror máfia
contemporary avant gard cuLt pArty!
roCk abstract trash noize
new wave gothic design tattoo
monsters bad types freaks voodoo
† obscenity obscurity hedonism †
# bizzarre narcissism paranóia #
. madness $exce$$ and cLuB! .