29/12/2010



ṔUPPEŦS MASSACṘƎ


EM 2010 FOMOS A MUITAS FESTAS, FIZEMOS MUITOS AMIGOS E VIMOS UM MONTE DE GENTE DA MODA (QUE JÁ ESTÃO FORA DE MODA, PORQUE NÃO MOSTRAM NADA DE NOVO). MAS DE FATO FORAM MUITOS ESTILOS... DE DANDIS CEPROCADOS A VEDETES OLDSCHOOL (DE PLÁSTICO). E TUDO ISTO AQUI, NESTA NEO BARROCA CIDADE... ESTIVEMOS A ESCREVER SOBRE VÁRIAS COISAS TAMBÉM, QUER DIZER, NÃO MUITAS, APENAS ALGUNS FRAGMENTOS, COLAGENS E REFERÊNCIAS QUE NOS AJUDAM A ATRAVESSAR INCÓLUMES O ENFADONHO DIA-A-DIA. E EU NÃO SEI, NÃO CONSIGO ENCONTRAR O TERMO, MAS CONFESSO QUE A ALGUM TEMPO TENHO ME SENTIDO ESTRANHO, COMPLICADO, PESADO E ANORMAL... ATÉ MESMO UM POUCO ASSEXUADO, POIS TENHO ME SENTIDO OUT NAS ÚLTIMAS ERAS... NO ENTANTO O RIDÍCULO VAI ME AJUDAR DE QUALQUER MANEIRA... ♼ TODOS ESSES DIAS ESTIVE MORANDO EM UM PEQUENO QUARTO NA CASA DOS MEUS PAIS, COM POUCO DINHEIRO E UM EMPREGO QUE NÃO ME ANIMA. EU SÓ TENHO AS FESTAS E OS FANTOCHES, QUE ME TEM DADO UM APÓIO INCRÍVEL, SERVINDO OS OMBROS, ONDE ME ACONCHEGO E POSSO REGURGITAR. ENTÃO EU ME VEJO PRATICAMENTE NUMA DECADÈNCE, PRATICAMENTE QUALQUER COISA... "EU AINDA TENHO INTERNET", EM OUTRAS PALAVRAS: MINHA FELICIDADE É VIRTUAL. MAL TENHO DINHEIRO PARA SAIR ESTE FIM DE SEMANA. EU ACHO QUE ESTOU APENAS CONTANDO COM ALGUNS POUCOS TOSTÕES COM QUE TENHO QUE COMER, BEBER E BAILAR... ENTÃO EU ME TORNEI UM LADRÃO, E EU NÃO ME SINTO INDIGNO NEM CULPADO POR ROUBAR INFORMAÇÕES PARA ME MANTER FELIZ. ROUBAR MÚSICAS (AS MELHORES!), FILMES (COM A QUAL JÁ TENHO ALGUNS CLÁSSICOS), E IMAGENS... AFINAL BAIXAR IMAGENS EM MEU COMPUTADOR É APENAS UMA METÁFORA PARA GUARDAR ARTE EM MEU CORAÇÃO... 〽 EU ODEIO TRABALHAR. EU JÁ TRABALHEI MUITO... DE FABRICAÇÃO DE PNEUS A PRATOS CONGELADOS PARA FAST-FOOD. EU ACHO QUE AINDA GOSTAR SERIA CONCORDAR E É POR ISSO QUE HOJE EU PERDI A CAUSA... 〽 MAS EU SEI QUE É HORRÍVEL NÃO TER EMPREGO, PROCURAR CASA SEM DINHEIRO, E O TEMPO CORRE TÃO RÁPIDO, E DE REPENTE O HEDONISMO; VOCÊ QUER SAIR PRA SE DIVERTIR E NÃO SABE ONDE, E VOCÊ NÃO PODE CONTAR COM NINGUÉM, E VOCÊ NÃO SABE QUANDO AS RELAÇÕES TORNARAM-SE TÃO COMPLICADAS... TODO MUNDO TE AMA MAS NINGUÉM É SEU AMIGO... CLARO, EU NÃO PODERIA DESCONSIDERAR ALGUNS COLEGAS, ALGUNS FORAM TÃO BONITOS COMIGO QUANDO PARTIRAM COMIGO E SE OFERECERAM PARA ME AJUDAR. HOJE EU APENAS NÃO QUERO MAIS INCOMODÁ-LOS, PORQUE TODOS TEM TALENTOS, E MUITO PROVAVELMENTE DEVEM ESTAR METIDOS EM ALGUMA BELA FODA... ENTÃO HOJE ESTIVE PENSANDO EM VOLTAR PARA O ORIENTE, MAIS SEI QUE UM DIA ELE IRÁ NAUFRAGAR...  
AGORA EU SOU UM PAPEL RISCADO, COM  TRAÇOS DE FERIDAS – MAS SEM SANGUE... A ÚNICA COISA VIVA EM MIM É UMA PERUCA CÓSMICA DE PLÁSTICO.

[PERDIDO NO BAILE, EM BUSCA DE ALGUMA AMBIÇÃO DE VERDADE, ELE DESCOBRE UMA PERUCA CÓSMICA DE PLÁSTICO]








ScheletroDivo




3 comentários:

  1. HA! nao gosto de puxar saco e tampouco outras coisas,mas este blogger e estes textos estao do caralho.

    Abraxx!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 2017, tédio em todos os recintos londrinenses. Apenas dois dias para transtornar a cidade. HEDONISMO. Ler esse guia e continuar nadando contra corrente.

    ResponderExcluir