11/11/2010

__VamOs
SiM_!_______________________


Vamos nos permitir não procurar corresponder o tempo todo ao que esperam de nós. Mesmo porque ninguém é perfeito, nem tem que ser, nem consegue ser.
Vamos nos permitir não falar o que não estamos com vontade de falar, não ir a lugares que não queremos ir, não comprar o que não queremos comprar, não ler o que não queremos ler, não fazer o que não queremos fazer só porque alguém acha que é o correto ou o melhor pra nós. Porque não temos que nos contrariar tanto – as outras pessoas já se encarregam disso por nós. E também porque “a vida é muito curta para ser pequena”.
Vamos nos permitir não deixar que abusem de nós – sem que esbocemos qualquer reação. Porque ninguém respeita quem não respeita a si mesmo.
Vamos nos permitir fazer da organização, da ordem, do controle e das obrigações nossos aliados – não nossos carcereiros. Porque tudo que é fechado demais, sufoca.
Vamos nos permitir não dar atenção para as pessoas chatas, por mais melodramáticas, egoístas e coitadas que elas pareçam. Porque é muito melhor quando não há insetos em volta da lâmpada.
Vamos nos permitir comer, gastar, transar e sorrir sem culpa, sem medo, sem tanta dificuldade e sem tanta teorização. Porque tudo que é natural é mais calmo e mais bonito.
Vamos nos permitir não saber – não saber do certo, não saber o que fazer, não saber pra onde ir. Porque nem sempre não saber onde se está indo significa estar perdido.
Vamos nos permitir gostar de nós mesmos como somos – com quilos a mais ou a menos, com narizes tortos, com manias esquisitas, com cabelos rebeldes, com cores, cheiros e sabores estranhos. Porque a melhor coisa que alguém pode aprender a fazer na vida é rir de si mesmo – e para si mesmo.
Vamos nos permitir pedir ajuda para as pessoas que realmente gostam de nós quando isso for necessário. Porque só é forte quem consegue cair… E levantar.
Vamos nos permitir dizer não. E vamos nos permitir dizer sim. Porque não. E porque sim.
Vamos nos permitir mudar de idéia quantas vezes for preciso, e não ser donos da verdade. Porque a verdade nem existe de verdade.
Vamos nos permitir experimentar a liberdade, ainda que ela seja apenas uma ilusão. Porque a busca por um espírito livre é o motivo de cada ato de respiração.

PUPPETS MASSACRE é LIBERDADE e LIBERDADE É TUDO!




___mADemOisElLe fUnFLy____

Nenhum comentário:

Postar um comentário