06/09/2010

É ...
aSsiM!






O que está dentro de você são suas duvidas, seus amores, suas lembranças, sua idéia do que é certo ou errado e a sua ambição por algo, seus sonhos. Quem poderá lhe tirar isso? Coisas tão boas, que chega até ser egoísmo não dividi-las.
Mas não é porque guardamos para nós, é porque temos medo. E muitas vezes o medo pode ser justificado. E vou lhe contar um desejo: “eu vou morrer tentando”. Morrer tentando falar tudo aquilo que está sempre matutando dentro desta cabecinha, morrer tentando expor meus sentimentos, morrer tentando fazer com que as pessoas que convivem comigo, me contem suas histórias e seus sentimentos, para que abram o que tem de melhor e o que tem de pior dentro deles. Porque tudo que é bom dentro deles, me diverte e me faz ver coisas boas dentro de mim, e tudo que é ruim, pode ser aproveitável.
E seria bom se as pessoas soubessem expor tudo que é aproveitável, e tudo que faz bem para as outras pessoas. Seria bom se as pessoas tomassem gosto por pensar e expor suas opiniões verdadeiras. Seria melhor ainda que as pessoas soubessem que todas as respostas prontas, nos deixam calados.

≈≈≈≈≈










bY mAdemOisElLe fUnFLy

Nenhum comentário:

Postar um comentário