11/06/2010

"Revolução"

Decidi fazer uma revolução, e meu primeiro dilema foi escolher por onde eu deveria começar. 
Então resolvi que devo iniciar por mim, pois entendo 
que não existe desafio melhor do que revolucionar a si mesmo.
 Vou recriar meus pensamentos, libertar meu coração, 
dar atenção a cada sentimento, sendo ele sensato ou não.
 Pretendo quebrar com todo e qualquer padrão.
 Quero enxergar mais do que está a minha frente, ir além da razão.
Expandir a minha mente, aperfeiçoar minha visão. 
Por isso me rebelar é tão interessante, a ideía de poder me reinventar, de me desprogramar, é realmente fascinante.
 Cansei dessa chatice de todo mundo ter que ser igual.
 Defendo fervorosamente a idéia que cada um a sua maneira, é único e especial. Que tolice abdicar de tudo o que acredito, só pra ser considerada uma pessoa aparentemente Normal. 
Normalidade é algo tão relativo, na vida tudo passa tão depressa, nada é definitivo.
Quem disse que tenho que ser sempre coerente ? De vez em quando é muito bom não fazer o menor sentido. 
Eu quero ser diferente.
 Me recuso a compartilhar dessa suposta sanidade coletiva, que mortifica a inteligência, que nos despersonaliza. 
Já reparou que todos querem ter até a mesma aparência ? 
Não quero saber sempre o quê esperar. 
Quero a chance de me surpreender... 
Descobrir algo significativo.
 Enfim quero minha essência, nada além disso.













_____ pOstED bY mADemoisElLe fUn FLy______

Nenhum comentário:

Postar um comentário